Rodrigo Constantino
Politics • Books • Writing
Discuss political situation, books and culture in the world
Interested? Want to learn more about the community?
O vilão agora é quem tem carro elétrico?

Rodrigo Constantino

Elon Musk já votou em Obama e o considerou um ídolo. Musk também era adorado pela esquerda ambientalista por ser o dono da Tesla, a maior montadora de carro elétrico do mundo. Mas tudo isso mudou quando o empresário comprou o Twitter e permitiu liberdade de expressão na plataforma, em vez de adotar a censura contra conservadores, e quando passou a apoiar abertamente Donald Trump.

Musk virou, então, inimigo da turma de George Soros, o bilionário especulador que financia a extrema esquerda. Ao aceitar a missão do DOGE para trazer transparência aos gastos públicos federais, Musk deu um passo além para se tornar o alvo prioritário dos democratas. Basta pensar que na fala do presidente ao Congresso, políticos democratas traziam plaquinhas contra Musk, acusando-o de “roubar”.

Agora, vários atos contra carros da Tesla são praticados no país todo, em ação claramente coordenada. Só não explodem foguetes da SpaceX por conta da dificuldade operacional disso. Matheus Montenegro comentou: “Os esquerdistas estão vandalizando carros da Tesla em ‘protesto’ contra Elon Musk. Não importa de quem seja o carro, é na rua, em concessionária, estão pixando e até ateando fogo em diversos veículos. Essa é a turma que se diz democrática, do amor, da liberdade de expressão”.

Leandro Ruschel acrescentou: “Elon Musk está desbaratando a estrutura que a extrema-esquerda montou dentro do estado americano para financiá-la, nos EUA e no resto do planeta. O objetivo agora é usar terrorismo para impedir que ele siga desmontado o esquema criminoso”. Musk mexeu no ganha pão de muita gente ao lançar luz sobre os esquemas do Deep State, e esses parasitas vão reagir com total desespero para tentar preservar suas tetas estatais.

Pintar Elon Musk como “extrema direita” é ridículo, mas é exatamente o que tem feito esse pessoal da extrema esquerda. Na verdade, Musk sequer mudou muito sua visão política de mundo nas últimas décadas. Como ele mesmo já mostrou, foi o Partido Democrata que se radicalizou e passou a adotar uma agenda insana. Eis que, agora, o vilão não é mais quem rejeita carros elétricos para “salvar o planeta”, e sim quem tem um, enquanto o mocinho é aquele que taca fogo num Tesla!

A violência sempre foi a linguagem preferida da esquerda radical. Para comunistas, a violência é “redentora” se direcionada contra “fascistas”. Aí basta rotular qualquer um que não seja comunista de “fascista” e pronto, toda a prática realmente fascista passa a ser justificada. Se Elon Musk virou o maior inimigo dessa patota, então já sabemos: ele é o grande herói dos tempos atuais. Que continue o fundamental trabalho de expor as maluquices bancadas com recursos públicos.

Interested? Want to learn more about the community?
What else you may like…
Videos
Podcasts
Posts
O legado da Independência Americana
00:15:07
Hall of Mirrors

Música que escrevi pensando no meu filho, uma conversa com Deus, um pedido! Quem criou a melodia para minha letra foi meu amigo de infância Leandro Parente, que também cantou e tocou guitarra. Espero que gostem!

00:03:53
Boas notícias!

Consulta com a Dra Denise trouxe boas notícias...

00:00:52
Resistência, resiliência e essência

Minha fala no Encontro pela liberdade, com advogados dos presos políticos do sistema alexandrino, na Crossbridge Church em Boca Raton

Resistência, resiliência e essência
August 20, 2025

O MAIOR E MELHOR PEDIDO DE IMPEACHMENT DE ALEXANDRE DE MORAES

O material completo, num total de 641 páginas dos arquivos digitais, com 51 MB (Mega Bytes), está disponível para download também por este link (com tarjas cobrindo dados pessoais dos denunciantes e do denunciado, para atender à LGPD):

https://drive.google.com/file/d/14dQ3hTIoGdMM65pRqZGpV18eqpVbXRFd/view

Os 41 senadores que são favoráveis ao impeachment de Alexandre de Moraes deveriam consultar esse material, que já está no Senado.

Foi tudo protocolizado em arquivos digitais (pdf) com as assinaturas de 2 advogados (Michael Robert e Paulo Faria), pelo sistema “e-protocolo do Senado Federal” em 7 de julho de 2025.

Os arquivos digitais têm links para acesso direto, pela Internet, a todos os documentos citados.

Processo 00100.123676/2025, em 7/7/2025 [Petição inicial, com 564 páginas]

Processo 00100.134269/2025, em 24/7/2025 [1º aditamento à petição inicial, com 69 páginas]

Processo 00100.142104/2025, em 7/8/2025 [2º aditamento à petição inicial, com ...

August 17, 2025

Da série: Esqueceram de mim - 11
(ou: Eu também quero brincar).

post photo preview
See More
Available on mobile and TV devices
google store google store app store app store
google store google store app tv store app tv store amazon store amazon store roku store roku store
Powered by Locals